REPTO® é uma marca portuguesa de streetwear com um conjunto de princípios, mensagens e atitudes. Quer contribuir para restaurar o orgulho do "feito em Portugal". A marca REPTO® é uma corrente de ideias e ideais que espera contribuir para a redefinição de Portugal e o seu papel num mundo cada vez mais globalizado. Acredita que o talento e a qualidade se podem encontrar em qualquer lugar e Portugal não é exceção. «Os tempos são turbulentos. A fibra que unia o mundo está velha, gasta e em rutura iminente. O medo e a dúvida propagam-se à velocidade de um clique. Portugal está completamente à deriva e ao sabor das tempestades. Entregámo-nos a um sono embriagado num dia em Abril, para acordar quase 40 anos depois num pesadelo. (…) Mas com passar dos anos foi semeado o descontentamento surdo e mudo e as novas vontades, os novos sonhos, as novas visões estão agora a romper, com talento e engenho, a lata de sardinhas que nos conservou até mumificarmos. São tempos novos, virgens, que precisam de novas linguagens mas não de uma nova Língua. Agora é a nossa vez. Vamos suar, havemos de cair, de levantar sem lamentos e lutar. Só contra a corrente conhecemos a nossa força. A nossa diferença tem de ser difícil de imitar. A coragem é tão contagiante como o medo. Se não acreditas é porque não estamos a falar contigo.» A marca REPTO® acredita que o talento e a qualidade se podem encontrar em qualquer lugar e Portugal não é exceção. A máxima desta marca de roupa é produzir produtos de alta qualidade usando a poderosa e reconhecida indústria têxtil Portuguesa que é praticamente utilizada apenas por grandes marcas internacionais. Acredita que a cultura global pode coexistir com a cultura local e que os benefícios dessa coexistência saudável trarão, a seu tempo, a estabilidade necessária para que todas as sociedades encontrem o seu ponto de equilíbrio. É streetwear Português que fala Português. Aceita este REPTO®?
0 Comentários
Seu comentário será publicado após ser aprovado.
Enviar uma resposta. |
Arquivos
Dezembro 2017
Categorias
Todos
|